Política de Entregas,Trocas e Devoluções
Utilizamos os envios via PAC e SEDEX dos correios.
EXPEDIÇÃO DOS PEDIDOS
O prazo para liberação do pedido para expedição e postagem nos correios é de até 02 dias úteis, após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
Os pedidos aprovados pela administradora ou instituição financeira aos sábados, domingos e/ou feriados tem o prazo contado a partir do próximo dia útil.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a região, volume e peso do pedido. Depois de postado a entrega é de responsabilidade dos correios e não temos autoridade de intervenção. Lembrando que o cliente pode analisar os prazos através do site dos correios, permitindo a escolha do melhor frete.
FRETE
O valor do frete será cobrado de acordo com a localidade de entrega, conforme tabela de valores já estabelecida pelos correios.
OBS: Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, por favor, verifique se todos os dados estão corretos. A Neffertari não se responsabiliza por dados incorretos colocados no cadastro.
TROCA E DEVOLUÇÃO
Em caso de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato pelo e-mail neffertarisite@gmail.com, no prazo máximo de 07 dias após o recebimento da mercadoria. O e-mail deve conter os motivos da troca ou devolução para a análise do pedido.
INFORMAÇÃO DO ENVIO
Após o contato da loja, o produto deve ser reenviado para o endereço do remetente junto da nota fiscal e dentro da embalagem original, com a etiqueta grampeada e sem uso.
INFORMAÇÃO DE TROCA
O cliente poderá escolher outro produto disponível no site, se houver diferença de valor deverá ser depositado a vista na conta corrente que lhe será informada por e-mail.
PRAZO DE DEVOLUÇÃO
O valor será restituído após 7 dias do e-mail justificando a devolução.
IMPORTANTE
Caso o produto esteja sem etiqueta, com odor, manchas ou danificado, a Neffertari se reserva do direito de não aceitar a troca ou devolução.
Peças enviadas para conserto e trocas pedimos 30 dias para devolução. Caso não haja conserto da peça ou algum dos itens da peça estejam em falta no fornecedor de origem, o valor será restituído integralmente.